Categoria: Marketing de Conteúdo
-
Pesquisa mostra que YouTube é a principal fonte de notícias do brasileiro
Estudo do Digital News Report 2022, o mais abrangente sobre consumo de notícias, confiança e tendências do jornalismo do mundo, mostra que 64% dos brasileiros acessam notícias pelas mídias sociais. A pesquisa sobre o comportamento do público em relação a noticiários mostra que o YouTube é o mais utilizado pelos brasileiros como fonte de notícias, e reflete…
-
Como criar um eBook do zero e chegar ao “awesome”
Hoje, praticamente todo mundo está na Internet em busca de respostas para algum problema — e muitas empresas tentam atrair esses internautas por meio de infoprodutos. Assim, os eBooks são uma ótima estratégia de comunicação empresarial ou educativa, podendo ser utilizados para diversas finalidades. Uma das principais vantagens da publicação de um eBook é a…
-
Pesquisas por voz são tendência em otimização para o Google
As pesquisas por voz são o novo desafio para quem deseja otimizar sua estratégia de marketing digital e melhorar suas posições nos resultados de pesquisa do maior buscador do mundo – o Google. Recentes análises apontam que 1/3 das pesquisas são realizadas por comandos de voz. Auxiliadas por assistentes virtuais com nomes como Siri, Alexa,…
-
Certificação Inbound Marketing RD Station
Cada vez mais presente no digital das pequenas, médias e grandes empresas, o Inbound Marketing é uma estratégia que vem obtendo grande sucesso, rompendo os conceitos do marketing tradicional – o chamado Outbound Marketing.
-
Inbound Marketing e o “novo” glossário do Marketing Digital
Inbound Marketing, CTAs, Landing Pages, Leads. Nada de tão novo no “novo” glossário de marketing digital. Se você ainda não está totalmente por dentro das
-
Assessoria de Comunicação Digital
Já imaginou falar sobre seu produto ou serviço para mais de 18 mil jornalistas? Já pensou que existem mais de 5 mil pontos